segunda-feira, 3 de junho de 2013

Livros


Sustentabilidade...é um assunto que me cativa !
Alguns dizem que o termo já está ultrapassado, mas, para mim ainda serve hehe !

Pois bem.

Como normalmente visito algumas livrarias, estes dias estava refletindo sobre a compra de livros novíssimos.
Existem diversas vantagens, é claro: livro novo, nunca folheado, tem aquele cheiro de coisa nova, não está amassado (nem rasurado).

Pois é.

Massss, qual é a razão de não procurarmos o mesmo produto em lojas de livros usados (vulgo sebo)?

Confesso que eu também deixei o hábito de comprar em "sebos" um pouco de lado, comprava motivada pelas exigências escolares, depois, abandonei a prática.

Acho bastante interessante a ideia do site "estante virtual", dá pra comprar livros por um preço mais "baratoso".

Além do preço, estaremos novamente fazendo uso de algo já comprado, ou seja, menor a demanda por matéria-prima.

Eu sempre tive vontade de compartilhar a informação que tenho acesso com outras pessoas, por isso, na maioria das vezes, quando compro uma revista, ao final da leitura, entrego ela para alguém, NÃO GOSTO DE DEIXAR A INFORMAÇÃO ESTACIONADA !

Vamos deixar a aversão de comprar livros usados de lado !

Aplausos para aquelas traças gordinhas que também amam livros usados !


Nenhum comentário:

Postar um comentário