segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O cara!

Eu realmente tenho que falar do garoto da foto!
Polêmico eu sei, teve uma vida meio conturbada, mas ao analisar tudo que passou, algumas coisas passam a fazer um pouco de sentido.
Diversos complexos com a aparência, motivados pelas ofensas
do pai.
(OPINIÃO MINHAAA)-> Não acredito que tenha abusado de crianças, até porque, ele era como uma criança, ao ver alguns vídeos dele, percebe-se as atitudes infantis de um cara que já era "grandinho", claro que posso estar enganada, mas é isto que eu percebi.
Apesar de todo o falatório, ele foi INOVADOR, CRIATIVO e as vezes (ao ouvir a música dele, como estou fazendo agora)fico imaginando o furdunço que ele criou na época, com suas roupas, dança e estilo musical, REVOLUCIONÁRIO!
Ouço os Jacksons 5 e o começo da carreira solo do Michael J. que para mim, foram as melhores fases dele e fico abismada com a qualidade e inovação do som.
Vale a pena ouvir, sugestões de músicas dele, para praticar o Moonwalk heheeee: Beat It, Rock With You, Bad, Don't Stop 'Til You Get Enough, Workin' Day And Night, PYT (Pretty Young Thing) eu amo esta música!
E por aí vai, é só colocar no Discman (Deus o livre que coisa velha!) e o corpo começa a se movimentar hauhauhauaaa.

Saiba mais: Dá uma olhada no repertório do Rei do Pop aí, ahhhh e a foto do blog fui eu que criei, pena que não fui eu que tirei hauhauhaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário