segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A última Coca-Cola do deserto




Não sei se isto é coisa só de nós mulheres, ou é uma característica só minha (será?), mas sou extremamente observadora, isto me beneficia, mas, as vezes me prejudica, disperso a atenção fácil, porémmmm, tenho uma justificativa, quero aproveitar ao máximo tudo ao meu redor.
Eis que, no mercado, eu estava passando pelos corredores e vejo um engradado destas garrafas de Coca-Cola, um solitário engradado, escondidinho chorando hauhauhaaa.
Adorei a garrafinha que é de alumínio (!), a composição gráfica é fantástica, motivos da Copa do Mundo de 2010, bem colorida e lúdica.
Nunca soube destas garrafinhas, nem pela TV, quando avistei no mercado, garanti a minha!
Custam em média 3 realengos.

Saiba mais: No supermercado mais " estilo picolé bacana" que você tem por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário